Casamentos

São José dos Campos - SP

Gabrielle e Giovanni

Microwedding religioso com efeito civil com apenas 10 convidados.
Simples e muito autêntico! Planejado com muito amor pelos noivinhos Gabrielle e Giovanni, que apareceram até no Lápis de Noiva como inspiração <3


Em um mundo onde tradições e convenções são frequentemente desafiadas, o casamento é uma das ocasiões onde casais têm a oportunidade de expressar sua individualidade e criar uma celebração verdadeiramente autêntica. No cerne dessa busca pela singularidade, a noiva Gabi surpreendeu a todos ao escolher usar um terno em seu casamento religioso.
Neste artigo, vamos explorar os detalhes desse casamento especial e as razões por trás da escolha ousada de Gabi. Prepare-se para se inspirar e descobrir como capturei momentos emocionantes e genuínos dessa celebração.


Um Casamento Intimista e Cheio de Fé: 

Gabi e seu noivo, Giovanni, construíram um relacionamento sólido ao longo de 11 anos, desde a adolescência. Com a chegada do cachorrinho Buddy, eles sentiram que era o momento ideal para oficializar seu amor e formar uma família.
Optaram por um casamento simples e intimista, com uma cerimônia religiosa com efeito civil, que contou com a presença de apenas 10 convidados. Apesar da simplicidade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado e planejado com amor e dedicação.


O Look Autêntico da Noiva: 

Gabi estava determinada a criar um look nupcial que fosse verdadeiramente único, ela escolheu um blazer com modelagem alongada, combinado com uma calça de alfaiataria atemporal de corte reto. Para adicionar um toque de feminilidade, Gabi usou um véu médio adornado com pérolas. Seu buquê também refletia sua personalidade singular, com uma combinação personalizada de flores, incluindo uma protea, folhagens e até mesmo algodão real.
A protea, uma flor rara e simbólica, representava a esperança e a transformação, valores que Gabi apreciava e queria incorporar em seu casamento.

A Essência do Noivo: 

Giovanni também teve a oportunidade de expressar sua personalidade através do seu traje. Durante o ensaio fotográfico pré-cerimônia, ele usou uma lapela com as cores do buquê de Gabi. Mas o toque verdadeiramente especial foi o pequeno lego de super-herói que ele adicionou à sua lapela, representando sua paixão por esses personagens icônicos. Esses detalhes sutis demonstraram a cumplicidade e a conexão única entre o casal.

Emoções Capturadas pelas Lentes: 

A sessão de fotos pré-cerimônia foi um momento especial para Gabi e Giovanni, pois eles se preparavam para dar o próximo passo em sua jornada juntos. Através das minhas lentes, momentos divertidos, leves e inesquecíveis foram registrados, capturando a essência desse casal cheio de amor e cumplicidade. No entanto, foi durante a troca dos votos matrimoniais que as emoções transbordaram. Gabi, normalmente não muito emotiva, ficou profundamente tocada ao declarar seus votos ao noivo, relembrando os momentos que compartilharam e os desafios que superaram juntos. Foi um momento de conexão intensa e uma celebração do amor que construíram ao longo dos anos.

A Importância da Autenticidade: 

Embora a escolha de Gabi de usar um terno como noiva possa ter suscitado questionamentos e reflexões, ela manteve-se fiel ao seu sonho e alcançou um resultado além de suas expectativas. Essa história inspiradora nos lembra da importância de seguir nossos corações e realizar casamentos que sejam verdadeiramente autênticos.
Cada casal tem o direito de criar uma celebração que reflita sua personalidade e valores, mesmo que isso signifique fugir das convenções tradicionais.
Gabi e Giovanni nos inspiram a abraçar a individualidade e a buscar a singularidade em nossas próprias celebrações.

O casamento de Gabi e Giovanni demonstra a beleza de um casamento autêntico, onde os noivos têm a coragem de quebrar barreiras e expressar sua singularidade. A escolha de Gabi de usar um terno como noiva foi uma declaração poderosa de sua personalidade e estilo pessoal. Através da fotografia, cada momento emocionante e único foi capturado, eternizando a conexão especial entre eles.

Que essa história nos inspire a abraçar nossa autenticidade e criar casamentos que sejam verdadeiramente nossos, cheios de amor, significado e momentos inesquecíveis.



Tags

cachorro casamento civil casamento simples protea noiva de terninho micro wedding casamento urbano